O hipnólogo, Pyong Lee, foi eliminado do BBB 20, mas pediu que Boninho fizesse uma repescagem para que ele pudesse voltar ao reality show
Pyong Lee foi exposto por Anitta nas redes sociais. Sem receios, a cantora revelou que soube de uma amiga que o ex-participante do BBB 20 protagonizou um relacionamento abusivo, que envolveu até a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história começou com Felipe Neto celebrando a eliminação do hipnólogo do programa da Globo. “Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça”, disse o youtuber. Os internautas quiseram saber do que se tratava e a popstar soltou o verbo.
Ela afirmou que soube que Pyong era bastante abusivo com uma antiga companheira, sendo, inclusive, fichado em um boletim de ocorrências. O assunto, claro, logo repercutiu nas redes sociais e o coreano passou a ser questionado. No entanto, ele não comentou a polêmica.
Para quem não se lembra, dentro do confinamento, o ilusionista foi repreendido pela produção no confessionário após o público acusá-lo de ter assediado Flayslane e Marcela Mc Gowan durante uma festa. Ela já pediu desculpas e o caso parece ter sido encerrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora do jogo, o famoso fez um apelo pelas redes sociais, onde pediu que Boninho fizesse uma repescagem para que ele pudesse voltar. No entanto, isso vai ficar apenas entre os desejos dele. Aliás, o pai de Jake já declarou sua torcida para Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
Pyong Lee conhece o filho e emociona o público
Após deixar o BBB 20, o hipnólogo finalmente conheceu o filho recém-nascido, que é fruto do relacionamento com Samy Lee. O momento foi registrado e divulgado na internet, comovendo bastante os internautas. Isso porque o ilusionista não pôde acompanhar o nascimento do herdeiro, já que estava no confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE