Keyty Evelyn, filha de Agnaldo Timóteo, teve sua adoção reconhecida pela Justiça e se tornou herdeira oficial da fortuna do falecido cantor
Após muita polêmica familiar e acompanhamento da mídia em cima da situação, o caso envolvendo a herança de Agnaldo Timóteo (1936-2021) finalmente teve um desfecho. A jovem Keyty Evelyn foi reconhecida como a herdeira do artista, que a criou desde que ela tinha 1 aninho.
De acordo com Léo Dias, do jornal Metrópoles, a jovem foi reconhecida como filha do cantor, que havia entrado com o pedido de adoção quando ainda estava vivo. Com uma fortuna de R$ 16 milhões, o famoso deixou metade do valor para a filha e o restante para ser dividido entre dois afilhados e dois dos seis irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão deixada no testamento, os irmãos de Agnaldo Timóteo entraram na Justiça pedindo a anulação do documento, alegando que o veterano estaria desorientado no momento que decidiu para onde sua fortuna iria após sua morte. Com isso, houve uma tentativa de tirar Keyty Evelyn como herdeira do dinheiro.
EXPULSA DE CASA
A situação com a jovem de 14 anos foi tão violenta que ela chegou a ser tirada da casa onde morava com Agnaldo Timóteo. Foi com a ajuda do advogado Sidnei Lobo Pedroso que ela garantiu o acesso à herança e pôde retornar à residência em julho. Com a adoção firmada na Justiça, não há mais motivos para anular o testamento.
MORTE
O cantor morreu em abril após ser infectado com a Covid-19. Ele tinha 84 anos e passou 18 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar do quadro da doença, o artista havia sido vacinado com a primeira dose e foi infectado pouco tempo antes de tomar a segunda dose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agnaldo Timóteo até recebeu a última dose do imunizante dois dia antes de ser vacinado, mas como já tinha a saúde muito fragilizada, acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE