A ex-Fazenda Nadja e o marido D’Black, participaram na tarde dessa terça-feira, 11, do programa Pânico na rádio Jovem Pan FM. Em bate-papo ao vivo com Emílio Surita e cia, a empresária e ex-peoa confessou sua torcida na final do reality:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o menos ruim ali é o Rafael mesmo, pela história de vida que ele teve. Espero que ele ganhe, só não quero que o Caique ganhe, é um frouxo. Quero que ele venha aqui fora pra falar que bati nele”.
Nadja ainda disse que pensou estar louca após ser expulsa da Fazenda e o quanto as pessoas a julgaram: “Eu saí achando que era louca, de tanto o povo me chamar de louca também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também revelou ter se arrependido muito da expulsão e ter caído na provocação de Caíque Aguiar: “Eu não teria chutado o Caique. O cara vale um real e ficou valendo R$ 1,5 milhão”.
+Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na mesma entrevista, o cantor D’Black confessou já ter traído sua esposa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vacilei no começo do relacionamento pra caramba. No primeiro ano ela sofreu muito comigo, não tinha ideia que ia para frente. Traí mesmo, fiz coisa errada, há sete anos, mas agora zerou”.
D’Black contou a mudança que sentiu na esposa após a passagem pelo reality:
“A minha mulher ficou famosa porque ela é uma metralhadora em pessoa, dá tiro em todo mundo, inclusive em mim… Ganhei uma mulher nova porque quando ela chegou aqui fora, ela está mais amorosa comigo”.