Expulsa de A Fazenda, Nadja Pessoa revela o que faria de diferente se voltasse ao reality show
22/02/2019 às 12h43
A última edição de A Fazenda foi marcada, principalmente, pelas atitudes explosivas de alguns dos participantes do reality show. Nadja Pessoa, por exemplo, protagonizou várias brigas. Em uma delas a esposa do cantor D’Black acabou perdendo a cabeça e deu um chute em Caíque Aguiar. A atitude culminou na expulsão da loira do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante conversa com Rafael Cortez, para o canal no YouTube, Nadja Pessoa abriu o jogo e contou se preferia voltar para o Power Couple, reality show em que participou ao lado do marido, Vinicius D’Black, ou para A Fazenda. “Eu voltaria para ‘A Fazenda’ e não chutaria a perna do Caíque. Me arrependi. Quando saí e vi que poderia ter ganhado aquilo me doeu. Mais pelo dinheiro. Eu fiz besteira. Se eles deixassem eu voltar para fazer a mala eu ia voltar e iria chutar de verdade“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann se pronuncia sobre flagra de beijo em José Loreto e dispara: “É só o angulo”
Nadja Pessoa não hesitou em tecer elogios para a Record. “A produção não vacilou em nada. A Record é uma empresa maravilhosa, toda a produção me tratou bem, com muito respeito. Não tenho nada de ruim para falar da Record“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa aparece com biquíni dourado e choca com corpão definido
Ao ser questionada a respeito de quem ela preferiria passar um tempo, entre Ana Paula Renault e Caíque Aguiar, numa ilha deserta, ela cravou: “Tem a opção de morrer na ilha?“. Cortez negou e disse “Não. Tem que escolher um“. Então ela completou “A Ana Paula. O Caíque não dá“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos