Quem acompanhou a última temporada de A Fazenda, deve lembrar muito bem de quando Nadja Pessoa foi expulsa do reality show da Record. A empresária caiu na provocação de Caique Aguiar, agrediu o rapaz e deve sua desclassificação anunciada, causando uma grande repercussão.
+Em festão dos 18 anos, Larissa Manoela causa ao levar namorado de papelão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação no Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Nadja Pessoa abriu o jogo e revelou se perdoa ou não Caique Aguiar. “Não [perdoa Caíque Aguiar]. Quero que ele vá viver a vida dele e eu estou vivendo a minha. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca”, disse ela.
+Sobrinha trans de Roberta Close se espelha na tia, surpreende e triunfa em passarela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Tinha que sair os dois. Joguei meu sonho no lixo. O cara que não valia R$ 1 ficou valendo R$ 1,5 milhão. Ele jogou baixo. Foi muito baixo. Frio e calculista. Uma pessoa muito perigosa. Eu era uma presa para ele. E eu caí porque ele viu que eu estava frágil”.
+Expulso do BBB19, Vanderson solta o verbo, afirma que foi vítima de uma crueldade e faz acusação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua rivalidade com Ana Paula, Nadja Pessoa disparou: “Todo mundo tinha medo da Ana Paula porque a viam como uma líder muito forte. Achavam que ela iria ganhar o reality. No momento em que eu bati de frente com a Ana Paula, que discordei dela… Ela dita regras. Não deixei ser influenciada. Ela manipulou a casa inteira e todos ficaram contra mim. Ela queria todos do lado dela como se fosse uma rainha”.