Após ser expulsa do BBB19 em sua reta final, Hariany já voltou para a casa após cumprir com sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em Goiânia, em seu perfil oficial no Instagram, a loira revelou que faria uma mudança no visual e deixou os fãs eufóricos.
+Fundação Xuxa muda de nome e passa a se chamar Fundação Angélica; saiba o que aconteceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acordei cedo, às 7h, porque terei um dia de beleza. Vou arrumar meu cabelinho porque estava precisando”, revelou ela, que no final da tarde mostrou o resultado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPULSÃO
Hariany foi ao programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, e ao lado de Paula esclareceu o motivo que a fez ser expulsa do Big Brother Brasil 18.
Hariany Almeida finalmente explicou o motivo que a levou agredir Paula Sperling no Big Brother Brasil 19, da TV Globo. A estudante de Moda participou do Mais Você, nesta segunda-feira (15), e contou a Ana Maria Braga o que passou pela sua cabeça no momento em que empurrou a campeã da edição e resultou na sua desclassificação.
+Gabriela Duarte pega todos de surpresa e mostra foto raríssima ao lado do pai e de Regina Duarte
A loira disse que precisava falar o que sentia por Paula, mas que não poderia fazer isso em rede nacional, já que seria uma exposição desnecessária. “Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda teve bebida e deu no que deu”, avaliou.
+Com look sexy, Paolla Oliveira dança ao som de Beyoncé e detalhe rouba a cena
Apesar de ter contado em partes o que foi que tudo aconteceu, Hariany não revelou qual foi sua conversa com a amiga ou se ela chegou de fato a acontecer.
Na mesma conversa, a nova milionária do pedaço também contou que nem chegou a fazer inscrição para participar do reality show da Globo. “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa. Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou.
A resposta da bacharel em Direito não foi bem encarada por muitos, já que centenas de inscritos passam horas em filas, enviam vídeos, fotos e até saem de suas cidades para ir até o local das seletivas pelo Brasil.
“Injusto com quem se inscreve por anos e anos. Só mostra a farsa que esse programa é”, disparou uma usuária do Twitter. “A maioria ali entra por olheiro e QI, apenas uns 2 ou 4 entram por inscrição e olhe lá. Inscrição é pro povo ser feito de trouxa”, comentou outra. Já uma terceira foi além: “Mas ela tinha dito que não saia, não ia pra festa, que vivia em um sítio. Onde será q esse olheiro a viu? No mercado será? Que coisa né”.
PAULA DEIXA DELEGACIA COM O ROSTO COBERTO
Após receber denúncias por suas polêmicas declarações, Paula Von Sperling foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), para depor contra as alegações de intolerância religiosa dentro do Big Brother Brasil 19, da TV Globo.
A mineira chegou ao local por volta das 16h e deixou a Delegacia cerca de duas horas e meia após ter entrado para dar seu depoimento sobre o caso.
Paula estava acompanhada de sua irmã e deixou a delegacia sem dar entrevistas e com o rosto coberto. Além disso, a campeã do reality show da Globo ainda tampou as janelas do carro com blusas.
+Gabriela Duarte pega todos de surpresa e mostra foto raríssima ao lado do pai e de Regina Duarte
A loira gerou polêmica após várias declarações polêmicas, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”.