Participante do BBB22 entra em confessionário e câmeras são cortadas
Na madrugada desta quinta-feira, 17, a festa do líder do “BBB22”, da Globo, foi marcada pelo surto de Natália Deodato, após uma briga com Linn Da Quebrada e Jessilane Alves.
Em suma, a sister bebeu demais e fez uma confissão para Eslovênia Marques sobre as duas amigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a participante do “BBB22” disse que as duas aliadas costumam excluí-la das conversas.
Desse modo, após beber, Natália foi levada para o quarto grunge e começou a discutir com as comadres.
O surto foi tão intenso que Eslovênia e Jessilane precisaram segurar a amiga. No entanto, ao tentar se soltar, Natália bateu no rosto da professora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a participante do “BBB22” virou um dos assuntos mais comentados, uma vez que o público pediu sua expulsão devido ao tapa.
Mesmo sem querer, os telespectadores da Globo lembraram da expulsão de Hariany, do “BBB19”. Na ocasião, a sister empurrou o amigo – sem querer – e foi retirada do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPANTE DO BBB22 É CHAMADA NO CONFESSIONÁRIO
Nesta quinta-feira, 17, a produção chamou Natália para o confessionário. Em segundos, os internautas ficaram chocados com a possibilidade de uma expulsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, tudo não passou de um engano, uma vez que a participante do “BBB22” foi para o confessionário para ser atendida pela psicóloga.
Na ocasião, Laís acordou Natália para que fosse atendida. Porém, as câmeras do pay-per-view foram cortadas.
ENTENDA SOBRE A BRIGA
Durante a confusão, Natália perdeu o controle e gritou com Linn Da Quebrada, usando como justificativa o fato de estar se sentindo excluída de seu grupo de aliadas.
A cantora saiu do quarto enquanto a participante do “BBB22” gritava que não havia falado nada demais.
Nervosa, a sister chutou as portas do quarto, bateu com uma mão no rosto da professora, jogou uma cadeira no chão e bateu no fogão.