O apresentador superou os problemas nos bastidores da Globo e vive uma de suas melhor fases no Altas Horas
Serginho Groisman é um dos apresentadores mais antigos da Globo, no ar com o seu Altas Horas há duas décadas, o veterano passou por momentos delicados na emissora nos últimos dois anos mas bateu o pé junto a alta cúpula do canal e hoje vive um dos seus melhores períodos na Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reviravolta de Serginho foi sacramentada com o novo horário do Altas Horas, que desde o final de abril, ocupa o horário logo após Pantanal.
Segundo dado obtidos pelo Na Telinha, junto ao Ibope, o programa de auditório cresceu 39% se comparado aos índices que alcançava na faixa das 23h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho tinha o desejo de colocar seu programa mais cedo há muitos anos e não desistiu da ideia mesmo depois de ter tido a plateia cortada e ser envolvido em boatos de que poderia deixar o canal para uma renovação da grade aos sábados.
Atualmente, o Altas Horas voltou a ganhar fôlego na Globo e ocupa a liderança do horário com 16,8 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIVENDO BOA FASE NA GLOBO, SERGINHO ESTARIA EM CONFLITO COM PATRICIA POETA
Apesar do recorde de audiência, o veterano e a equipe do Altas Horas estariam lidando com um novo problema nos corredores da Globo: A divisão do estúdio com Patricia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A relação discreta de Serginho Groisman com pessoa 24 anos mais jovem: Descobrimos agora toda a verdade
● Irreparável: A morte de braço direito de Serginho Groisman e o comunicado de luto: “Trabalhou comigo 33 anos”
● O choro copioso de Serginho Groisman ao perder o chão com situação no Altas Horas na Globo: “Inesperado”
Isso mesmo, de acordo com Kaká Meier, colunista do Melhor da Tarde, a Globo definiu que Manoel Soares e Patricia Poeta vão usar o mesmo estúdio que Serginho nos estúdios em São Paulo, mas que a prioridade seria para a nova versão do Encontro.
O problema é que por ser diário, a revista eletrônica mudaria os dias de gravação do programa de auditório.
Sendo assim Patricia Poeta “expulsaria” o apresentador e a equipe do Altas Horas dos seus dias tradicionais de gravação, que atualmente ocorrem às terças e às quintas.
A ideia da direção da Globo é realocar Groisman e a produção do seu programa para os finais de semana, para que haja tempo hábil para as mudanças entre os cenários do Altas Horas e do Encontro.
A jornalista da Band informou que a mudança desagradou os colaboradores do Altas Horas, já que o programa pode lidar com uma futura debandada de convidados para as gravações ao finais de semana, já que cantores e os demais artistas costumam trabalhar justamente na sexta, no sábado e no domingo.