PROBLEMÃO!

Desespero no Galo: Expulsão de Hulk e +1 reforço matador é armada no Atlético-MG e faz Milito agir na surdina

Expulsão de Hulk e +1 reforço faz Milito agir - (Foto: Reprodução / Internet)

Expulsão de Hulk e +1 reforço faz Milito agir - (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia caiu como bomba nos bastidores do clube que veem seus melhores jogadores sendo expulsos do time. A torcida do Galo se desespera; confira

O Atlético-MG tem se esforçado ao máximo para conseguir bons resultados dentro de campo na atual temporada. Contudo, apesar da dedicação, uma notícia vem estremecendo os bastidores do Galo nos últimos dias. Isso porque, expulsão de Hulk e +1 reforço matador é armada no time e faz Milito agir na surdina.

Acontece que, de acordo com informações do portal Bolavip, o atacantes, Hulk e Paulinho podem ser condenados a suspensão de vários jogos referente ao episódio ocorrido no jogo contra o Palmeiras, no mês de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hulk e Paulinho, craques do Atlético-MG (Foto – Montagem TV Foco)

Segundo a fonte, o STJD (Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou os jogadores, o presidente do time, Sérgio Coelho e o próprio Atlético-MG. Hulk foi expulso no primeiro tempo da partida por reclamação com a arbitragem, enquanto Paulinho foi expulso após o encerramento da partida. Ambos os atleta poderão ficar 12 e 22 partidas, respectivamente, se atuar pelo Galo.

Já Sérgio Coelho, pode ser submetido a uma multa de R$ 200 mil, mais suspensão de 210 dias. Ainda, o time mineiro poderá também pagar um valor referente 100 mil reais, após ser denunciado por arremessos de objetos dentro de campo.

Com a possível ausência dos dois jogadores, o técnico Gabriel Milito poderá contar com a ajuda de Zaracho e Rubens, que estavam lesionados. De fato, um senário jamais previsto para a diretoria do Atlético nessa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os artigos das denúncias:

Hulk: Art. 258: Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.
II – desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulinho: Art. 254-A: Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente;
Art. 257: Participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida, prova ou equivalente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Coelho: Art. 243-C.: Ameaçar alguém, por palavra, escrito, gestos ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave.
Art. 243-F.: Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto.

Atlético-MG: Art. 206.: dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente.
Art. 213.: deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
III – lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo. (AC).

Vale frisar que, o julgamento está previsto para dia 05 de agosto, às 11h20 (Horário de Brasília), no plenário do STJD, no Rio de Janeiro.

Quais são os títulos que o Atlético-MG tem?

1 Conmebol Libertadores: 2013;
1 Recopa Sul-Americana: 2014;
2 Copas Conmebol: 1992 e 1997;
3 Campeonatos Brasileiros: 1937, 1971 e 2021;
1 Campeonato Brasileiro Série B: 2006;
2 Copas do Brasil: 2014 e 2021;
1 Supercopa do Brasil: 2022;

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile