Dois anúncios impactantes chegam na mesa do mengão com direito a expulsão do Marcos Braz
O Flamengo não ta vivendo uma situação fácil fora das quatro linhas, principalmente Marcos Braz, vice Presidente do clube carioca.
Segundo informações do portal Gávea News, Marcos Braz foi supostamente flagrado em um momento íntimo com outra mulher durante o Desfile das Campeãs, um dos eventos mais celebrados no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na madrugada de domingo (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse episódio trouxe consequências diretas para sua vida pessoal, resultando em uma decisão drástica por parte de sua esposa, Ana Paula Barbosa.
Ana Paula, após tomar conhecimento do ocorrido, decidiu expulsar Braz de casa. A situação levou o vice-presidente a buscar refúgio na residência de seu pai, Seu Mário, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Marcos não estava sozinho neste momento difícil, ele foi acompanhado por seu filho e por dois seguranças.
Por outro lado, Ana Paula procurou conforto longe da tensão doméstica. Ela escolheu passar um tempo na casa de sua irmã, um espaço provavelmente de suporte emocional e reflexão. Esse movimento de ambos os lados destaca as consequências emocionais do incidente, não apenas para o casal, mas também para a família ampliada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM O PATROCÍNIO DO FLAMENGO?
De acordo com informações do portal Flamengo RJ, o Flamengo apresentará o seu mais recente patrocinador para a temporada de 2024: Kwai. A rede social terá exclusividade nas divulgações das escalações do Clube da Gávea.
Conforme informações do portal ‘Mundo Rubro-Negro’, o acordo entre Flamengo e Kwai estabelece que a escalação da equipe terá divulgação exclusiva na Kwai, 15 minutos antes das outras redes sociais, em 30 jogos do Rubro-Negro em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Conselho Deliberativo do Flamengo realizará uma reunião às 18h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), na Sede da Gávea, para votar a aprovação da parceria com a Kwai. Caso a decisão seja favorável, a marca estará estampada na camisa principal do time já no próximo jogo. É importante ressaltar que o Flamengo receberá cerca de R$ 9,9 milhões pelo acordo durante uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE