Tente não se impactar ao ver detalhes da lista de regras da empresa, que pode levar a expulsão, caso haja descumprimento
Antes de mais nada, é muito importante falar que a Uber, se trata, em suma, de uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.
Dessa forma, sendo um verdadeiro sucesso aqui no Brasil, vocês precisam saber agora detalhes sobre a expulsão definitiva da Uber e regras na mesa em 2023, com lista urgente que chega para motoristas agora. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Uber?
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal Garagem 360, a Uber conta com uma ‘’cartilha’’ para atuação desses profissionais de acordo com algumas regras.
Dessa forma, dentre as regras que são impostas pela empresa, estão atitudes sugeridas e também ações que podem acarretar na exclusão do motorista da plataforma, ou como a empresa define, sua ‘’desativação’’.
Confira, portanto, quais atitudes podem causar o desligamento do motorista da Uber: Assédio – “Ter comportamentos agressivos, conflituosos e assediantes em relação aos usuários’’, diz a Uber. Inclusive, segundo a empresa, isso inclui elogios ou comentários sobre: Roupas, Aparência, Qualquer aspecto pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discriminação – O motorista parceiro da Uber não pode ‘’destratar, impedir acesso ou recusar atendimento’’ , diz a empresa.
Apontamento criminal;
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Dinheiro na conta: 14° salário é aprovado a lista de trabalhadores ainda em 2024 e anúncio chega voando
● Aposentadoria antecipada e+: 3 segredos que o INSS morre de medo que você descubra hoje (22/11)
Armas – Também é expressamente proibido pela Uber o porte de armas pelo motorista cadastrado na plataforma;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras ações passíveis de exclusão do motorista na Uber são:
- Compartilhamento de cadastro
- Utilização de veículos irregulares
- Dirigir sob o efeito de álcool
- Estar com companhia exceto o usuário
- Cadastro não sincronizado com a CNH
- Perfil falso
- Realizar gravações sem autorização
- Solicitar informações pessoais dos usuários
- Manipular viagens ou conta
- Avaliação baixa
- Meios para vantagens indevidas.
Bom, agora que você já tem todas essas informações, se você é, ou deseja ser motorista da Uber, basta se atentar para não descumprir as regras da plataforma.