O reality já contou com inúmeras polêmicas
Completando exatamente um mês no ar, o BBB 22 segue sendo considerado “morno” pela falta de embates, mas já deu o que falar com algumas polêmicas, como por exemplo a punição máxima com a expulsão de uma sister e a movimentação embaixo dos edredons mais de uma vez.
Não é novidade para ninguém que o formato da Endemol faz sucesso não só no Brasil, em todo o mundo. Justamente por ter tantas versões, ele já contou com diversas polêmicas e esta coluna vai relembrar quais foram as maiores dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAL SÚBITO
O fato de uma sister ter sofrido um AVC dentro da casa não poderia passar despercebido. Em 2005, Marielza sofreu deste mal e precisou ser retirada às pressas pela equipe médica da Globo, que a levou para o hospital de imediato, onde ela conseguiu se recuperar bem.
Por mais que tenha resistido, Marielza não teve a chance de voltar para a casa mais vigiada do Brasil e foi substituída por Aline X-9, eliminada do reality com grande rejeição.
MORTE NA FAMÍLIA
Infelizmente, ao decorrer do confinamento, alguns brothers já perderam a família. Na última semana, por exemplo, Jardel, da edição do BBB de Portugal, recebeu a notícia de falecimento da mãe através dos filhos, que foram liberados para entrar na casa e confirmar o pior.
No entanto, por mais que estivesse abalado, o ex-jogador do Vasco optou por seguir na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao Brasil, a tia-avó de Maria, do BBB22, faleceu por Covid-19 quando a sister ainda estava na casa. Diferentemente de Jardel, os familiares da artista preferiram não comunicá-la da perda.
EXPULSÃO NO REALITY
E, por falar na integrante do Grupo Camarote, na última semana, a própria deu o que falar ao bater com um balde na cabeça de Natália, o que acarretou na sua expulsão horas depois do ocorrido. Mas, engana-se quem pensa que ela foi a única a enfrentar a penalidade máxima nos últimos anos.
Na edição do BBB de 2019, por exemplo, Hariany foi retirada depois de empurrar Paula, campeã da edição. Para a tristeza da sister, ela era uma das favoritas ao prêmio e deixou a casa praticamente às vésperas da grande final.
Indo pelo mesmo caminho, na edição de 2016, Ana Paula Renault bebeu demais e acabou batendo na cara do seu maior rival do reality, Renan, que fez a denúncia formal no confessionário e gerou a expulsão da sister.