A emissora de Silvio Santos irá exibir um dos maiores sucessos de Renato Aragão
Muito identificado com a Globo, Renato Aragão, o eterno Didi fez pouquíssimas aparições na TV desde que foi demitido da emissora carioca em 2020. No entanto, o humorista será uma das principais apostas de Silvio Santos para a programação do próximo final de semana no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um comunicado enviado a imprensa nesta sexta-feira, o SBT anunciou os próximos filmes que irão ao ar nas telinhas do canal e um antigo sucesso de Didi será uma das principais atrações.
Trata-se do filme “O Casamento dos Trapalhões”, que conta com o icônico grupo de humor formado por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Além do quarteto, o saudoso Gugu Liberato também está no elenco do filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa vai ser exibido no próximo domingo, 05 e faz parte de um pacote de filmes da Renato Aragão Produções, que foram adquiridos por Silvio Santos em 2021, com o objetivo de forrar a programação do SBT com os maiores sucessos dos Trapalhões.
DIDI ESTEVE PERTO DE GRAVAR NO SBT, MAS FOI VETADO POR CARLOS ALBERTO
Antes de surgir no SBT como protagonista do filme dos Trapalhões, Renato Aragão teria sido convidado para fazer um aparição na Praça É Nossa. Segundo o próprio Carlos Alberto de Nóbrega, um dos seus planos para o retorno do humorístico em 2021 era trazer Didi para o programa, mas precisou proibir a ida do amigo de longa data por conta da alta de casos de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto, em exclusiva ao Notícias da TV, citando o medo causado pela pandemia.
Apesar de ter sua aparição vetada na Praça É Nossa, Didi surgiu no SBT de forma inédita dentro do Programa Raul Gil. O veterano enviou um depoimento para seu amigo de longa data, Dedé Santana, que estava sendo homenageado no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gil obrigado pelo seu convite, olha aqui, é muito bom estar com você, com esse público maravilhoso que você tem, tudo que você faz, é sucesso”, iniciou Renato Aragão, exaltando o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E meu amigo Dedé Santana, que tá ai junto, eu não posso estar também junto com vocês, mas ô Dedé, quando essa coisa passar no mundo todo, essa coisa horrível que a gente não pode sair de casa…Eu quero começar tudo de novo com você”, confirmou o veterano, deixando aberta a possibilidade de voltar a gravar com o ex-Trapalhão.