O programa do veterano voltará a ser gravado nos durante a semana depois de ceder o estúdio para o Encontro com Patrícia Poeta
Apesar de ir ao ar somente nas noites de sábado com o seu Altas Horas, Serginho Groismann acabou sendo um dos principais afetados pelas mudanças na grade matinal da Globo. Acontece que desde a estreia do Encontro com Patrícia Poeta, em São Paulo, o veterano foi obrigado a ceder o estúdio para a revista eletrônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Serginho Groismann recebeu a pior notícia de que não poderia mais gravar o Altas Horas durante os dias da semana, sendo assim o apresentador e sua equipe começaram a dar expediente nos finais de semana, trabalhando até de domingo.
A medida no entanto, vem prejudicando diretamente o conteúdo do programa de auditório, já que muitos artistas tem suas próprias agendas aos finais de semana e não podem comparecer nas gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ricco, os problemas do Altas Horas estão com os dias contados, já que a Globo chegou ao veredito de que o programa de Serginho Groisman voltará ao seu cronograma normal de gravações, como acontecia antes do Encontro se mudar para a capital paulista.
Antes da estreia do Encontro com Patrícia Poeta, Kaká Meyer, colunista do Melhor da Tarde, da Band, havia informado que as duas produções estavam batendo cabeça justamente pela ‘expulsão’ do Altas Horas nos dias de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Kaká, Serginho não pôde mais realizar as gravações às terças e às quintas, por conta da inviabilidade de desmontar o cenário do Encontro e depois ter que remontá-lo para o programa ir ao ar no dia seguinte.
A medida teria causado uma profunda insatisfação na equipe criativa do Altas Horas, já que os principais artistas ficam indisponíveis aos finais de semana.
Apesar do burburinho, aparentemente a Globo resolveu a situação e montará uma força tarefa para que seja possível a rápida troca de cenários entre o Altas Horas e o Encontro.