“Expulso” de novela, Renato Goes se pronuncia sobre briga com diretor da trama
06/10/2017 às 18h42
O ator Renato Góes, que estaria como protagonista de “Deus Salve o Rei”, foi substituído pela Globo pelo ator Rômulo Estrela e a troca teria sido motivada por um desentendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Daniel Castro, Renato havia brigado com o diretor Fabrício Memberti logo no primeiro dia de gravação e por isso perdido o papel na trama escrita por Daniel Adjafre.
No entanto, de acordo com a assessoria do ator, não houve nenhum destempero nos bastidores do folhetim, que tem estreia prevista para janeiro de 2018. “Não houve discussão”, limitou-se a dizer o representante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Huck segue de muletas e preocupa seguidores
A Globo, também por meio de sua assessoria, também explicou a troca: “A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens”, disse a Globo via assessoria de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato foi confirmado como protagonista da novela “Sal da Terra”, trama que será exibida no horário das seis e que terá como tema central o drama de refugiados sírios no Brasil. Tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.