O BBB 19 estreia oficialmente amanhã, dia 15, mas já vem causando polêmica principalmente pela expulsão repentina do BBB Fábio Alano, lutador de jiu-jítsu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen se irrita com boatos sobre o fim do seu 17° casamento e faz acusação com flagra
Em uma live transmitida pelo Instagram, o esportista revelou o real motivo de sua eliminação antes da estreia do reality da Globo: “Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Acabou se percebendo que violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo aborrecido com a eliminação Fábio Alano não desistiu de seus sonhos: “Fiquei triste, decepcionado porque realmente achei que chegaria nas finais. Mas, bola para frente, vida que segue. Tenho que fazer o que mais amo que é o jiu-jítsu. Tenho que treinar para o campeonato”.
O lutador fez questão de isentar a patrocinadora que o apoia nos torneios: “Minha patrocinadora não tem culpa de nada. Eles mais me ajudaram nesse processo de começo, meio e fim. Só tenho que agradecer a oportunidade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo pegou todo mundo de surpresa quando no sábado soltou a nota sobre a eliminação do BBB, ainda gerou uma série de especulações já que se limitou em argumentar a expulsão do candidato por “Comportamento inadequado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leticia Colin, Eduardo Sterblitch e Luís Lobianco: Globais fazem festa de aniversário compartilhada
No Twitter, Fabio Alano começou a segunda-feira com uma mensagem positiva aos seus seguidores: “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre”.
A Globo também disse que nãos substituirá o candidato por outro e manterá o número de 17 confinados na casa mais vigiada do Brasil.
Confira o vídeo: