Expulso do BBB19, Vanderson solta o verbo, afirma que foi vítima de uma crueldade e faz acusação
31/01/2019 às 10h13
Expulso do BBB19 pela Globo após ser intimado pela polícia por acusação de estupro, Vanderson Brito continua sendo assunto em toda a mídia. Depois de ter prestado depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Acre, o caso acabou sendo arquivado. Para o UOL, o acreano falou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não creio em golpe, mas acredito que houve, sim, muita vontade e crueldade de quem iniciou esses ataques. Acredito na bondade das pessoas, sempre acreditarei, mas é fato que há pessoas que não podem aceitar o crescimento alheio e que isso lhes afeta. A elas eu simplesmente peço ao universo que as perdoe e ilumine, que alcancem a paz interna, porque assim conseguirão evoluir e ficar feliz com a vitória alheia”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em festão dos 18 anos, Larissa Manoela causa ao levar namorado de papelão
E prosseguiu: “Tive relacionamentos de cinco anos, um de três com a qual moramos juntos por todo esse período, e um último de quase um ano. Quando essas minhas ex-companheiras souberam da acusação, todas buscaram minha família se colocando à disposição para ajudar no que fosse necessário, que tinham vivido comigo por todo esse tempo e nunca tinham passado por nenhum tipo de situação sequer próxima do que foi citado. Isso já me conforta muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorando um pernambucano, Fátima Bernardes será coroada Rainha do Baile dos Artistas de Recife
Vanderson revelou que tem recebido o apoio das pessoas na rua. “Muitas pessoas me param na rua para tirar fotos e me abraçar, sabe? Não só abraço físico, abraçam meu coração ao me dar tanto carinho e mostrar confiança em mim. Saí de forma brusca, mas acredito que muita coisa boa ainda há de vir após a resolução desses casos e estarei de braços abertos para receber tudo o que couber a mim fazer”, disse o ex-participante do BBB.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Após ser proibida de entrar na Globo, emissora volta atrás e libera Pepeca no BBB19
Nos dois últimos paredões, um rosto conhecido voltou a dar as caras no BBB19. Trata-se da Pepeca, que havia sido proibida de participar do programa.
Para quem não se recorda, ela trajada com a camiseta da torcida de Kaysar aparecia na primeira fila da torcida do rapaz na ocasião da eliminação da Jéssica. Quando a loira saiu, a primeira coisa que ela fez foi beijar a Pepeca, pensando se tratar de uma familiar do sírio.
“Te amo. Te amo muito”, declarou Pepeca ao vivo. “Vocês são demais”, declarou Jéssica, visivelmente emocionada, sem saber que a Pepeca na verdade é só uma figurante contratada para dar volume para a torcida dos participantes. No entanto, após a repercussão do incidente, a Pepeca foi proibida de dar as caras na Globo.
“Tudo não passou de um mal-entedido. Eu viajei, fiquei assustada com a repercussão, mas, graças a Deus, as portas da TV Globo e do Multishow [canal da Globosat] sempre estiveram abertas para mim e continuam. Assim que começou o BBB, eu liguei, pedi para ir ao programa e eles deixaram“, declarou a mulher em entrevista ao UOL. Na época ela foi amplamente defendida pela jornalista Sonia Abrão da RedeTV!.
No entanto, agora as regras são diferentes. “Não pode mais abraçar nem trocar beijos com o eliminado e a família dentro da emissora. Também descobri que foi proibido a distribuição das camisas para a torcida. Só os parentes e os poucos convidados podem usar a blusa com o rosto do brother“, declarou.
“Nunca ganhei cachê. Ganho um lanche quando chego e outra na saída. Me dou por satisfeita porque aquilo ali pra mim é uma terapia. Não perco uma gravação ou ao vivo do The Voice Kids e agora estou esperando o Lady Night da Tatá Werneck“, falou.
Em relação ao BBB, a dona de casa sensata está torcendo para os cariocas Rodrigo e Danrley. Todavia declara que estará dando força nas torcidas do máximo de pessoas que for possível. “Eu evito marcar qualquer coisa nas noites de terça porque não abro mão de ir aos paredões. Quero ir à até o último e espero poder ver um dos meus dois favoritos vencedor do programa“, explicou.