Diego Grossi e a esposa Franciele Grossi estiveram presentes na final do Power Couple na noite desta quinta-feira (28). Assim como todos os casais que participaram desta edição comandada por Gugu Liberato, os dois ex-BBBs voltaram ao programa.
Para quem não se lembra, Diego Grossi foi eliminado do Power Couple após ameaçar Anderson Felício que chamou o motorista da van do programa de “baitola”. Apesar de só Diego ter cometido a infração que acarretou na expulsão dele do jogo, Franciele, esposa dele, também teve que deixar o jogo como mandam as regras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Polícia “invade” e revista estúdios da Globo em Moscou na Copa da Rússia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova oportunidade ao vivo na Record, Diego Grossi pediu desculpas para Gugu Liberato e afirmou ter vindo a final do Power Couple para esclarecer de uma vez por todas o que aconteceu no jogo: “Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou”, afirmou ele. “Águas passadas”, interrompeu Gugu, que imediatamente mudou de assunto e perguntou ao casal sua torcida para a final.
“Aritana e Paulo são o casal com o qual temos mais afinidade, e eles merecem, muito guerreiros nas provas”, afirmaram Diego e Franciele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
RECORD ANUNCIA MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO APÓS FIM DO POWER COUPLE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record divulgou nesta quarta-feira (27) como ficará sua programação noturna a partir da próxima semana, com o fim do Power Couple Brasil.
Na grade enviada à imprensa, a emissora informa as novas atrações que irão ocupar a vaga deixada pelo reality show de Gugu Liberato a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de julho. Jornalístico, sessão de filmes e reprise de série serão os substitutos na faixa das 22h30.
Na segunda-feira, está de volta o jornalístico Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles. Já na terça-feira, a emissora apostará em mais uma sessão de filmes, o Cine Record Especial. Na quinta-feira será a vez de A Lei e o Crime, reprisada na sessão “Record 65 anos” com mega episódios de 1h45.
Às quartas e às sextas-feiras, o canal de Edir Macedo apenas mudou o horário de início do Batalha dos Confeiteiros Brasil e da Super Tela, que começarão às 22h30.
MAIS MUDANÇA
Fora do horário nobre, a emissora ainda informa que a partir da quarta-feira, dia 04 de julho, o Balanço Geral SP voltará a entrar no ar às 12h, e não mais às 11h45, como está acontecendo nos últimos dias.