Rival gigantesco chega nos aplicativos de transporte oferecendo ótimos benefícios para os usuários
A Uber e a 99 com certeza são duas empresas que vieram para dar autonomia e uma opção de transporte para milhares de brasileiros no país à fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, de forma repentina, esses aplicativos como Uber e 99 foram aterrorizadas por um rival gigantesco que promete fim da tarifa dinâmica e preço escolhido pelo passageiro.
O aplicativo nasceu na Sibéria em 2012, mas só no final do ano passado chegou ao Brasil. Atualmente ele está presente em 18 cidades brasileiras, além de mais 25 países. No total, 200 cidades são atendidas pelo serviço, que vem ganhando adeptos em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito parecido com o Uber, 99 e Cabify, o InDriver tem o mesmo intuito que os demais aplicativos de transporte: contratação de motorista para um ponto a outro por valores mais acessíveis do que táxis e mais confortável que transporte público.
A diferença aqui está na forma como o preço é definido. Enquanto os demais serviços funcionam com uma espécie de “tarifa dinâmica”, que leva em consideração a demanda por veículos e a disponibilidade de motoristas na região, o inDriver permite que o usuário defina o valor da corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O usuário define quanto quer pagar pela corrida, em seguida os motoristas disponíveis avaliam o valor e se assentirem, é o valor pago.
Para utilizar o aplicativo, o usuário deve baixar de maneira gratuita na Play Store e realizar o cadastro incluindo informações como número de telefone, nome e CPF.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de um motorista da Uber?
De acordo com informações do portal Insights, de acordo com estimativas, um motorista de Uber pode ganhar cerca de R$ 120 por 4 horas de trabalho, variando muito da cidade em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE