Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a emissora de TV aberta, que passou por situações como demissões e estúdios esvaziados
Sabemos que no Brasil podemos contar com grandes emissoras de TV que fazem a alegria de milhões de telespectadores diariamente.
Dito isso, hoje você saberá detalhes sobre uma dessas empresas, que sem dúvidas já marcou a história de toda uma geração, mas com direito a extinção, demissão e estúdios esvaziados, a empresa está morrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, vamos direto ao ponto, estamos falando da Rede 21, emissora aberta brasileira com sede em São Paulo, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Para quem não sabe, a companhia teve estúdios esvaziados, demissão e extinção definitiva.
Sobre a empresa, ela entrou no ar em 1996, de acordo com informações da Wikipédia, inicialmente exibindo sua programação apenas para São Paulo. O sucesso da empresa foi tão grande que, em 1999, ela estreou no cenário nacional, por meio das antenas parabólicas em sinal aberto e digital.
Pois bem, ao decorrer dos anos em atividade, o canal foi ganhando afiliadas e se expandindo cada vez mais. Contudo, por não contar com programação suficiente e com grandes nomes demitidos, o canal foi esvaziado e ficou com apenas 5 horas de programação diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase 10 anos de história, a Rede 21 foi extinta e passou a se chamar PlayTV, já em 2006. Dessa forma, com a nova roupagem a empresa passou a exibir atrações da Gamecorp na faixa das 17h às 22h, enquanto o horário restante seria administrado pela Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Rede21?
Bom, conforme a fonte, atualmente a emissora que é pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, retransmite a programação do irmão Terraviva, e parte da programação da Igreja Unida Deus Proverá.