+Recatada, Debora Bloch foi flagrada com o grande amor da sua vida com é casada há anos
+“Vender a alma”: Estrela máxima da Globo pensou seriamente em desistir pra sempre da TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mandante de um dos assassinatos mais aterrorizantes do Brasil, Suzane Von Richthofen tem face revelada
Suzane Von Richthofen é a responsável pelo cruel assassinato dos seus pais, em 2002. Mas, muitas pessoas se perguntam como que ela conseguiu sobreviver dentro da prisão, sendo jurada de morte por tantas pessoas.
Ricardo Ventura, dono de best sellers sobre manipulação e persuasão, participou de uma entrevista ao Flow Podcast aonde revelou a forma que Suzane Von Richtofen usou para conseguir sobreviver na prisão.
Todos sabemos que dentro do cárcere, Suzane Von Richthofen trabalhou e estudou, para que conseguisse diminuir a pena.
EXTREMAMENTE SEDUTORA
Segundo Ricardo, ela seduziu as pessoas de dentro da prisão para conseguir sobreviver: “Ela é extremamente sedutora, ela só sobreviveu na prisão porque ela seduziu muita gente. Logo que ela entra na penitenciaria, um médico, gay, na rebelião que ela foi jurada de morte, ele esconde ela dentro do armário da enfermaria, por conta que ela já tinha seduzido ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ricardo continua falando outras seduções feitas por Suzane Von Richthofen: “Depois, ela seduz uma diretora hétero, mulher, a proteger ela. Depois o promotor, casado com uma mulher, acho que ele até se separou da mulher porque o cara ficou apaixonado por ela. Ai depois eles tiram ele do caso e jogam ela para o tremembé. Ai ela manipula o Sandrão, e ela engana o Sandrão, cobra uma grana do Gugu, e o Gugu depois de entregar 120 mil ele ainda da duas máquinas de costura porque ela falou que estava fazendo patchworking”.
Por fim, o escritor concluiu a análise dele: “Ela conseguiu seduzir todo mundo cara”.