Rodrigo Alves, também conhecido como o Ken Humano do Brasil, é uma celebridade exótica em vários sentidos. Mas se aqui no Brasil ele não é tão badalado, lá fora muitos programas fazem fila para tê-lo.
Tanto é que Rodrigo dá entrevistas por toda Europa e Estados Unidos e fará em breve a versão com famosos do Big Brother da Inglaterra. Mas com algumas condições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vaidoso que só ele, o modelo, que se inspirava no boneco Ken no início de suas transformações, não quer ficar sem um remédio e duas outras coisas que para ele são fundamentais.
O influenciador digital fez algumas exigências para permanecer no programa e em entrevista ao The Sun disse que se não for atendido pode até deixar a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Selena Gomez estaria torcendo contra o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin
“Eu preciso do meu colírio, eu preciso da minha chapinha de cabelo e por último a minha bebida. Eu só bebo champagne, pode ser Cava ou Prosecco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também não descarta a possibilidade de namorar dentro da mansão do reality, mas não quer que nada seja forçado e/ou feito para as câmeras. “Desde que seja de forma natural”, disse Rodrigo sobre namorar no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo, aliás, já participou de outro BBB: o da Itália, no começo deste ano. Ainda de acordo com o modelo, ele já gastou quase U$ 1 milhão em suas transformações.
RETIROU COSTELAS E GUARDOU:
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, retirou as costelas para ficar com uma cinturinha mais fina. Em entrevista ao Danilo Gentili, o rapaz contou o lugar inusitado que guarda as partes do corpo.
“Minhas costelas ficam dentro de uma jarra com conservantes e estou fazendo um pedestal para elas. No momento a jarra está em cima da geladeira… Não era minha intenção mostrar as costelas, queria mostrar os resultados”, revelou ele.
Rodrigo também falou sobre todas as plásticas que ele já fez. “Eu nasci em um corpo errado. Fiz tratamento para me entender melhor. Eu não me reconhecia.. Sou diferente, não vou usar a palavra estranho. Sou único. Nasci diferente, estou me desenvolvendo diferente e vou morrer diferente”, explicou.