A cantora gospel Eyshila se posicionou contra Ana Paula Valadão e acabou sendo massacrada por um internauta por causa da morte de seu filho
O mundo gospel está em guerra por causa da covid-19, causada pelo novo coronavírus. Após líderes religiosos como Silas Malafaia e Edir Macedo confiarem no sobrenatural para que seus fiéis não se contaminem com a nova doença, Ana Paula Valadão se posicionou contra a atitude de seus colegas. O problema é que agora outra artista famosíssima do meio religioso decidiu se pronunciar e o nome dela é Eyshila.
A cantora gospel compartilhou um vídeo de Silas Malafaia em seu perfil no Instagram defendendo o líder da Assembléia de Deus. “Quem é acusado publicamente precisa se defender à altura”, disparou a morena, reforçando a opinião do pastor sobre não cancelar os seus cultos e continuar levando religiosos para dentro da igreja, correndo o risco de disseminar o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eyshila ficou tão revoltada com o posicionamento de Ana Paula Valadão que deu unfollow na vocalista do Diante do Trono, sem dó. O problema é que um de seus seguidores lamentou a atitude da religiosa relembrando uma situação muito dolorosa de sua vida, que foi muito repercutida entre as igrejas em 2016.
MORTE DO FILHO
A cantora perdeu o seu filho, Matheus Oliveira, aos 14 anos, vítima de uma meningite, com encefalite herpética. O internauta fez questão de relembrar o caso para que a famosa voltasse atrás e espalhasse em suas redes sociais que a quarentena seria a melhor opção no momento. “Eyshila, você mais do que ninguém deveria saber o que uma doença viral pode fazer. Prevenção é o correto! Decepcionado com você!”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
● Debandada: Famosa igreja no Brasil se despedaça, pastor perde milhares e fim pode estar próximo
CANTORAS ENTRAM EM GUERRA
Eyshila, vale ressaltar, continua se posicionando a favor de que os cultos continuem sendo realizados. Ana Paula Valadão disse em seu desabafo que o medo de religiosos perderem dinheiro nessa ocasião deveria ser deixado de lado em um momento tão delicado como este.