A atriz e apresentadora Maísa Silva participou do The Noite, nesta última quinta-feira, 04 de outubro, e, durante sua participação, a menina falou que já passou por alguns perrengues com fãs. Em uma história inusitada, a famosa disse que alguns fãs já puxaram o seu cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bolsonaro não participa de debate na Globo, concede entrevista para a Record e repercute na web
“Eu tinha 10 anos. Eu estava numa praça, Dia das Crianças, fui dar oi para elas. Eu estava com uma flor na cabeça, era a que eu mais gostava de usar, foram puxar e puxaram um tufo de cabelo meu. Fiquei em choque, mas não tive tempo porque tinha que passar pela multidão”, recordou ela.
Ela conta que já soube de loucuras feitas por fãs. “Uma menina tinha mandado pintar minha cara na parede, tinha edredom, o quarto inteiro temático… será que a menina se arrependeu? Se tem uma pessoa que eu nunca posso desapontar na vida é essa menina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na Globo, Guilherme Boulos peita a emissora e critica campanha em rede nacional
Maísa também comentou os bastidores do filme “Tudo por um Popstar” com Klara Castanho e Mel Maia: “Era muito adolescente junto, a gente metia o louco”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
SEGUIDOR DE MAÍSA É MORTO POR HOMOFOBIA
Nesta terça-feira (4), uma triste notícia assolou Maisa Silva. Um seguidor da atriz foi morto após sair de uma boate gay e ela mostrou sua indignação a respeito do caso.
“Acabei de ver o caso de um menino que morreu após sair de uma boate gay em sjc. Ele me seguia no Instagram 🙁 n sei oq dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata”, escreveu.”Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim. Ela mata. Separa pessoas. O ódio e o preconceito caminham juntos, só n vê quem não quer…”, escreveu.
Um internauta ironizou o caso: “Até tu, Brutus?”. A atriz rebateu o comentário infeliz. “Até eu oq? Demonstrando ser contra preconceito? Q BOM NE.”, respondeu.