Fã de Michael Jackson passa por transformação, gasta R$ 150 mil para ficar igual ao ídolo e semelhança assusta
29/07/2020 às 15h20
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, na sua casa em North Carolwood Drive, Estados Unidos.
A paixão por um cantor (a) faz os fãs realizarem muitas coisas, desde viajar longas distâncias para presenciar um show, até demonstrações de afeto maiores que isso. Como prova disso, temos o argentino Leo Blanco, de 23 anos de idade, que gastou tudo que tinha apenas para se transformar em um novo Michael Jackson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fã já gastou uma fortuna no valor de R$ 150 mil para conseguir ter traços semelhantes ao do cantor que é bastante amado até os dias de hoje não apenas por ele, mas também por muitas outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com processos cirúrgicos no nariz, bochechas, lábios e também nos olhos, o rapaz realizou em média 8 cirurgias até chegar ao resultado atual.
O novo Michael Jackson gastou uma quantia até considerável e, isso é claro, fez ele começar a ganhar dinheiro com seu novo visual. Leo Blanco trabalha imitando o rei do pop em eventos e disse que se considera muito feliz assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou muito feliz assim. Faço o gosto e imitando a pessoa que admiro. Michael Jackson é pra mim um dos maiores artistas que já existiu”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
O jovem disse que sua paixão pelo cantor considerado o rei do pop, começou quando ele tinha 15 anos de idade, após assistir o clipe da famosa canção Thriller.
Morte do cantor:
Em 2009, a morte de Michael Jackson, o rei do pop, caiu como uma bomba aos milhares de fãs do astro. De lá para cá, ainda existe uma incógnita quanto a isso, tanto que existem muitas teorias da conspiração que tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros dizem que ele foi assassinado.
Recentemente, a internet parou após a divulgação de que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico. Segundo as informações divulgadas por hackers, o astro não faleceu. A revelação veio à tona por meio de um perfil que se diz ligado ao grupo Anonymous, legião que tem divulgado informações bombásticas.
O grupo diz que teve acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil nas redes sociais deles informou que a família do rei do pop é a grande responsável por ter colocado o corpo dele em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, ou seja, ele está sendo conservado, mas com vida.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]