Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para lamentar a morte de um fã Hernan Mondragon, que morreu depois de encontrá-la no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Dias antes de falecer, o rapaz havia revelado que estava muito ansioso pelo encontro com a apresentadora da RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga fatura alto como garota-propaganda de rede de supermercados
“Vou morrer de infarto! Amanhã”, declarou Mondragon, que publicou em seu Facebook uma foto de capa da revista Caras Argentina de Xuxa Meneghel em sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Abalada com a situação, a apresentadora se pronunciou e lamentou o ocorrido.
+Galã de novelas no passado, Humberto Martins posa sem camisa e barriga “saliente” surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor , meu fã e amigo, virou anjo … meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”, disse ela.
+Kaysar inicia contagem regressiva para a chegada dos pais e aparece arrumando apartamento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa da loira informou ao UOL que Hernan Mondragon sofria com problemas cardíacos. “Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”, disse. Vale lembrar que o fã argentino da apresentadora não fazia questão de esconder o seu amor pela loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Prestes a dá à luz, Sabrina Sato reclama de dores e revela momentos de dificuldades: “Dói muito”