Wesley Safadão vem enfrentando uma batalha com a ex-mulher, Mileide Mihaile, na Justiça e recebeu uma “visita” inesperada nesta sexta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, onde ele participa de uma audiência para discutir a pensão do filho Yhudy.
+ Ator de Segundo Sol faz desabafo e declara que é gay na vida real
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele foi surpreendido por uma senhora de 70 anos, que foi retirada de área restrita do local e tentou se esconder em banheiro para esperar o ídolo na hora da saída. A mulher em questão se chama Socorro Almeida e disse que “há três anos sonha com esse encontro”.
Tadinha…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência teve início às 9h da manhã e o episódio com a senhora aconteceu horas depois, quando ela, fãs e amigos o esperavam na entrada do fórum para prestar solidariedade a ele.
DESESPERO DE WESLEY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão está envolvido no olho do furacão após ter toda a sua vida íntima exposta na web. Detalhes do processo que ele move contra a ex-mulher Mileide Mihaile estão sendo divulgados e gerando uma repercussão negativa quanto a carreira do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ The Noite desbanca Conversa com Bial, deixa Globo em 2º lugar e conquista a liderança
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Wesley Safadão está desesperado com as críticas e principalmente com o que pode chegar aos ouvidos dos filhos, Yhudy, de 7 anos, e Ysys, de 4 anos. Os dois já entendem alguma situações.
Ysys, que fez aniversário no mês passado, deixou o pai em choque ao quase ver os comentários negativos em uma publicação de feita por ele no Instagram. Wesley está mais abalado com o que os filhos possam ver e ouvir, do que as consequências na carreira.