Pabllo Vittar passou por um sufoco no último final de semana durante uma apresentação em Maringá, no Paraná. Ele fazia mais uma performance quando um fã invadiu o palco do show e chamou a sua atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão abre o jogo, admite briga com ex-mulher e implora: “Só quero paz”
Um segurança tentou tirar o rapaz do local, que não é liberado para pessoas sem ser da produção, e Pabllo amenizou a situação. O fã queria abraçar e tirar uma foto com o ídolo, mas foi impedido pelo profissional, que levou uma chamada de Vittar.
Pabllo sabe, melhor do que ninguém, o valor que os fãs possuem e tenta dar razão para eles até em momentos em que estejam errados. A situação, graças ao cantor, foi contornada e tudo terminou bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
PABLLO VITTAR ENTRA EM APLICATIVO GAY
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar provou que não precisa de sigilo quando o assunto é o Grindr, aplicativo de pegação entre rapazes, e fez questão de exibir o seu rosto no perfil, acompanhado das iniciais do seu nome e uma breve descrição.
Solteira, a drag queen se mostrou disposta a conhecer novas pessoas e despertou a curiosidade de muitos, que acharam que poderia se tratar de um perfil falso. No entanto, a cantora confirmou, em conversa com a QUEM, que é a própria.
+ Cantora gospel dá cano, não comparece em show e embolsa cachê mesmo assim
“Sou eu mesma. Podem me mandar mensagem”, pediu. Ela ressalta, porém, que até o momento não foi chamada para nenhum encontro real. “Ainda não sai com ninguém. Só fico conversando”, explica a apresentadora do Multishow.
Atualmente, Pabllo comanda o programa Prazer, Pabllo Vittar e, para a plateia, a emissora tem solicitado figurantes de luxo. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, todos que comparecerem devem usar roupas próprias, mas sem marcas estampadas para não fazerem propaganda indevida.
+ Britto Jr. detona atitude de Sabrina Sato, mas passado do apresentador vem à tona e verdade aparece
O uso de celulares também é proibido. A empresa contratada pelo canal para reunir os figurantes também avisa que o trabalho é de 15h às 21h e não tem remuneração. Lanche de cortesia também não é oferecido. Drag e gays, à pedido do Multishow, são muitos bem-vindos.