Carlos Dias ganhou certa fama ao ser intitulado em rede nacional como o “fã número 1” dos Trapalhões”, durante curioso discurso promovido por Dedé Santana nos anos 80. No entanto, hoje ele é um dos maiores críticos de Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Dias se tornou não só produtor de shows dos Trapalhões pelo Brasil adentro, mas também um grande amigo pessoal de Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias. Mas o amor pelo grupo logo se transformou rancor e ressentimento, segundo informações do Chico Barney.
Em recente vídeo, ele detonou o remake feito pela Globo e fez graves acusações sobre Renato Aragão, o Didi. “Durante 45 anos da minha vida eu estudei toda a história do quarteto. Então para você Renato, parabéns por você estar prejudicando a imagem do Mussum e do Zacarias. Pois esse remake não passa de uma farsa para desmoralizar e dizer que Mussum e Zacarias são substituíveis”, comenta.
“Você Renato só vem aprontando, desde 1983 quando separou o grupo e o nosso caubói Beto Carreto trouxe de volta. Mesmo assim você não reconheceu, você exigiu muito mais em faturamento, se preocupando sempre em ganha o dobro, tanto em shows, cinema e na televisão”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse programa novo dos “Trapalhões” não passa de uma maneira de você ter faturamento fácil, porque você tem que justificar o alto salário que a televisão te paga, e a marca é sua. Quando estive no sepultamento do Zacarias você não participou” diz o produtor.
“Você só enganou o povo. A mesma coisa você fez com Ted Boy Marino, você é especialista nisso. Até o Wilton Franco que te lançou disse que você é um lobo em forma de cordeiro”, revela, mostrando trecho de entrevista com Wilton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
“Se você quisesse homenagear, você ficava com Dedé em um estúdio mostrando reprises. Você não foi no velório do Beto Carreiro mesmo sendo padrinho da filha dele. Então acorda para a vida e para de enganar o povo e os fãs, você só se preocupa com dinheiro”, comenta o empresário, que pretende agora escrever um livro contando toda a verdade. Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE