
Bruno Gagliasso responde fã (Foto: Reprodução/Globo)
Alguns fãs não sabem o significado da palavra limite e extrapolam fazendo comentários para lá de inusitados nas postagens dos famosos. Dessa vez o alvo de comentários inesperados foi o ator Bruno Gagliasso. Ele está se recuperando de uma cirurgia que fez nessa última quinta-feira (21), a qual visava a correção de um cálculo renal e há algum tempo atrás, o ator foi afastado das gravações da novela “O Sétimo Guardião” para também se dedicar a saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa
Na trama das 9 da TV Globo, o galã interpreta o protagonista Gabriel, o qual faz parte do grupo de guardiões da novela. Com um enredo que não conseguiu emplacar, a novela entra para a lista das piores já elaboradas pela emissora do Marinhos. Um dos possíveis problemas que levaram ao fracasso, foi o enredo confuso que não conseguiu prender de nenhuma forma a atenção do público.
+Ao lado de Titi, Bruno Gagliasso emociona ao falar sobre luta contra o racismo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Thiaguinho anuncia gravidez com Carol Peixinho e recado público de Claudia Raia choca: “Não acredito”
● Daniel Cady quebra silêncio sobre Ivete e expõe atitude da cantora em público: “Questão de tempo”
● Filho de Faustão, João Silva, revela tudo que vem passando com o pai após 2 transplantes: “Difícil”
Fora da novela, Bruno Gagliasso tem se dedicado a interagir mais com os seguidores de sua rede social. Nesta sexta-feira (22), em comemoração ao dia da água, o ator publicou um texto referente ao assunto por meio do seu Instagram: “No #DiaMundialDaÁgua quero falar um pouquinho do que estamos fazendo em Noronha. O #PlasticoZero é uma parceria entre empresários, moradores e visitantes que estão engajados em acabar com o plástico em todo o arquipélago. Nosso objetivo é zerar o descarte de plástico e deixar nosso paraíso sempre assim, lindo, límpido e cheio de vida!!! “.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica com Bruno Gagliasso, Sonia Abrão se defende e faz declarações reveladoras
Nos inúmeros comentários recebidos, teve os internautas que acharam a iniciativa bonita e já outros resolveram brincar com a situação. Em um, o seguidor resolveu compartilhar seu pensamento ousado com o ator e disse: “Nesse Dia da Água, quero dizer que você me deixa molhado”. Sem demorar muito, Bruno tratou de responder ao comentário de forma inusitada. “Ê lelê”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução/Instagram)
O ATOR SE ENVOLVEU EM NOVA POLÊMICA
O ator Bruno Gagliasso decidiu voltar atrás sobre a decisão de processar o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!
+Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa
Em conversa com a atração, o advogado do ator da Globo, Ricardo Brajterman negou que o ator vá seguir com o processo contra o programa de fofocas.
“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, declarou ele.
O advogado continuou seu depoimento afirmando que a mídia, apesar dos ‘excessos’, tem todo o direito de investigar. “É natural que as pessoas tenham interesse por quem são fãs. O Bruno é a Giovanna são um casala que estão expostos 24h mas que fazem atividades sociais, para promover o bem. Geralmente, as pessoas fazem [especulações] por maldade. Quando uma informação é mal colocada é jogada na internet, é como plumas ao vento. A gente está nesse pé, analisando caso a caso, percebendo que as pessoas cometem erro. O momento agora é de todo mundo se abraçar”, afirmou.
+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage
Em recente conversa com o UOL, o advogado comentou sobre a intenção de Bruno em processar Sonia Abrão e seu programa vespertino.
+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona
“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o advogado. “Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, declarou.