+Famosa da Globo surpreendeu ao dizer como era trabalhar com Bial e revela brigas: “Um inferno”
+Anitta se revolta com Rock in Rio e decreta: “Eu não piso neste festival nunca mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeo que viralizou de Silvio Santos ignorando fã é desse ano, quando o apresentador estava retomando ao Brasil
Gleison Milanez era um dos fãs que estavam aguardando Silvio Santos na porta do cabeleireiro dele quando foram ignorados, em vídeo viral na internet.
Em entrevista a Roger Turchetti, Gleison explicou toda a situação e disse que Silvio Santos não destratou os fãs ou foi antipático:
“Esse vídeo é de maio, um momento pós-pandemia. Ele estava retomando as gravações e pegaram esse vídeo e deu essa repercussão negativa nas redes sociais”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Silvio chega ao salão do Jassa, e no momento em que ele chega tinham poucas pessoas no salão. As pessoas até perguntaram se eu estava indo para ver o Silvio Santos, continuou explicando que no início eram poucos fãs atrás dele.
O fã disse que Silvio Santos atendeu a todos os fãs, mas que é importante frisar que ele é um senhor de idade: “O Silvio chegou cumprimentou todos os que estavam ali. Eram poucas pessoas. Deu bom dia, perguntou o que as pessoas queriam e aí o pessoal falou ‘A gente quer uma foto Silvio, a gente quer te conhecer’. O Silvio Santos então atendeu sim os fãs, não foi antipático e é importante frisar que Silvio Santos é um senhor de idade, tem 91 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fã ainda revela que é dele a voz que fala ‘Eu sou do Rio de Janeiro Silvio’ e que foi isso que viralizou, além disso, o homem que aparece na gravação é um fã que frequentemente está no salão que Silvio Santos corta o cabelo.
MUITO FELIZ
“Acho que quando a gente admira um artista, um empresário por sua história, acho que a foto é importante, mas eu como admirador do Silvio eu fiquei muito feliz só de ter visto ele de perto”, declarou.
O fã ainda declarou que entende o apresentador: “Eu fiquei muito feliz só de ter visto o Silvio e eu super respeito e foi muito compreensível da minha parte”.