A atriz Juliana Paes foi rainha de bateria desse ano da escola de samba Grande Rio, desfilando pelo Carnaval do Rio se Janeiro, e acabou vendo a mesma ser rebaixada. Abaixo você acompanha o que Juliana disse na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, e que causou a maior polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Susana Vieira relembra trabalho com Raul Cortez em Mulheres de Areia: “Eu tinha ódio dele”
“Sim, ainda existe uma chance de a @granderio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou… ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros…”, disse.
Uma usuária do Instagram, porém, duvidou da atriz e questionou a fidelidade dela à agremiação: “A Viradouro era o amor dela até descer, aí ela sumiu. E não será diferente com a Grande Rio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, a atriz rebateu o comentário e lembrou de seus anos à frente da bateria da Viradouro: “Querida, eu desfilei pela Viradouro por alguns anos mesmo ela estando no grupo de acesso. Num deles vim na comissão de frente… foi lindo. Procure saber”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE