A atriz Juliana Paes foi rainha de bateria desse ano da escola de samba Grande Rio, desfilando pelo Carnaval do Rio se Janeiro, e acabou vendo a mesma ser rebaixada. Abaixo você acompanha o que Juliana disse na tarde desta terça-feira, 20 de fevereiro, e que causou a maior polêmica.
+ Susana Vieira relembra trabalho com Raul Cortez em Mulheres de Areia: “Eu tinha ódio dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, ainda existe uma chance de a @granderio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou… ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros…”, disse.
Uma usuária do Instagram, porém, duvidou da atriz e questionou a fidelidade dela à agremiação: “A Viradouro era o amor dela até descer, aí ela sumiu. E não será diferente com a Grande Rio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, a atriz rebateu o comentário e lembrou de seus anos à frente da bateria da Viradouro: “Querida, eu desfilei pela Viradouro por alguns anos mesmo ela estando no grupo de acesso. Num deles vim na comissão de frente… foi lindo. Procure saber”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE