A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo com Jo e Fabiana formando aliança nova para destruir Maria da Paz na trama das nove.
Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ duas vilãs vão se encontrar e a cena promete pegar fogo. Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) vão ter uma conversa pra lá de séria no cortiço que a filha de Maria Paz (Juliana Paes) reside. A digital influencer começa falando sobre a mãe e joga a culpa na ‘’freira’’ por estar zerada: “Sabe, minha mãe se organizou para eu perder meu dinheiro. Quando eu fui falar com ela, disse que o dinheiro não era meu. E que, portanto, eu não merecia ficar com ele. Foi horrível da parte dela. Eu sofri muito nos últimos tempos. Cê pegou meu dinheiro.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+De grave doença à separação: Reclusa aos 40 anos, detalhes da vida de Débora Falabella são expostos
+De grave doença à separação: Reclusa aos 40 anos, detalhes da vida de Débora Falabella são expostos
Fabiana responde em A Dona do Pedaço: “Eu tive motivos. Acredite, se eu pudesse não teria pedido um centavo. Mas foi para salvar a fábrica.” Jô vai ficar irada e resolve desabafar: “A fábrica. Sabe que essa fábrica atormenta minha vida? Desde criança, a fábrica sempre teve em primeiro lugar. Minha mãe mereceu tudo que eu fiz para ela. Eu sofri muito, sendo chamada de filha da boleira.” Fabiana continua alfinetando: “Eu imagino, querida. Para uma menina sensível como você deve ter sido, foi terrível, não foi? E veja, sua mãe sempre esteve por trás de tudo isso. Eu aposto que ela não a protegeu, quando na escola a chamavam de filha da boleira.”
Jô parece ter encontrado uma amiga e coloca todas as suas mágoas para fora em A Dona do Pedaço: “Não…pelo contrário, ficou até ofendida quando eu reclamei, quando expus meus problemas…” Fabiana vai dizer que imaginava por Maria da Paz sentir orgulho em ser boleira e Jô sem remorso algum destila o seu veneno: “Boleira, boleira, como eu odeio essa palavra. Agora é pior. Tô com dor nas panturrilhas…de tanto ficar de pé, como hostess num restaurante. Por causa da minha mãe, que articulou contra mim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-noviça vai falar sobre Téo (Rainer Cadete) e convoca Josiane para se tornar sua parceira de ruindades. A proposta é para que se vinguem juntas de Maria da Paz em A Dona do Pedaço: “Mas agora…se me ajudar, eu faço chegar a hora da sua mãe. Ela merece, você sabe que ela merece.” Jô relembra de um ocorrido que a deixou incomodada: “Foi…eu me lembro muito bem. Por que o banco se recusou a financiar a mansão, quando ela quis botar no meu nome.” A malvada Fabiana vai tentar tirar a informação que deseja de todas as maneiras: “Diga o nome desse lugar…de onde sua mãe pegou o empréstimo?” e Jô quer propor um acordo: “Cê podia devolver parte do dinheiro que pegou de mim. ” Fabiana sendo ardilosa como sempre, vai dizer que quer muito devolver o dinheiro e nunca desejou prejudicar a moça, que no momento seria impossível recuperar e dar o que ela precisa.
Jô vai insistir querendo saber quando e Fabiana promete em A Dona do Pedaço: “Assim que a fábrica melhorar, você sabe, sua mãe deixou a fábrica em má situação, por isso fui obrigada a pegar o seu dinheiro para o capital de giro. Se eu destruir a confeitaria da sua mãe, o lucro virá mais depressa.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josiane vai duvidar de Fabiana que responde na lata incorporando a mocinha de sempre em A Dona do Pedaço: “Eu fui criada em convento, sou incapaz de mentir. Eu posso ser sua última esperança, Jô. Mas…tem que me ajudar agora. Qual o nome da instituição?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 122 da trama.
Por: Adriel Marques