Dispensada pela Globo, Fabiana Karla fala de convivência com Fernanda Gentil
Antes mesmo do Se Joga ser oficialmente extinto pela TV Globo, Fabiana Karla já estava fora. Em uma conversa com o Gshow, ela comentou que sentia falta dos colegas (Érico Brás e Fernanda Gentil) e citou como era a convivência com cada um.
O Se Joga originalmente era um trio, formado por Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil. Mas, após a pandemia, a TV Globo mandou todos para casa. No entanto, o programa voltou e apenas a ex-apresentadora do Esporte Espetacular voltou. Sendo assim, a emissora já dava indícios que queria mudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora dos planos para ser apresentadora, Fabiana Karla segue como contratada da TV Globo, mas, apenas para projetos futuros. Enquanto espera, ela já garantiu que a convivência com os agora ex-colegas era boa. Na entrevista, ela revelou que mantinha contato com todos, mas deu a entender que com Gentil conversava pouco.
“Ai meu Deus, não quero chorar. É difícil, você vira uma família. […] Eu de vez quando falo com eles, porque não quero incomodar. Falo muito com o Érico [Brás] por telefone. A Fernanda [Gentil] sei que tem uma demanda muito maior, com os filhos e família. Falo sempre com os meus diretores, com a galera do grupo. A gente se via todos os dias, estava o grupo ali. Mas a saudade que eu tenho é de estar com eles, de estar na bancada”, disse Fabiana Karla.
NAMORADO BONITÃO
Fabiana Karla se declarou para o marido, Diogo Mello. O casal oficializou a união em 2019, mas, a atriz prefere manter o relacionamento discreto. Na semana passada, ela resolveu postar uma linda declaração para o bonitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é ter um namorido? Sentir-se feliz de qualquer lado. E achar tudo tão bonito? É muito mais-que-tudo isso,
É querer estar perto a todo instante”, disse ela em um trecho da bela declaração. Além disso, muitos fãs fizeram questão de comentar. O casal é muito amado e tietado quando aparece junto.
Quem acompanha o casal, sabe que no início, Fabiana Karla sofreu por conta da diferença de idade. Em entrevista ao Gshow, ela comentou sobre como isso interferiu. “Fugia demais do Diogo. Pensava: Aí, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela sempre mostra que vive um relacionamento de muito aprendizado e barreiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE