Fabiana Karla comenta sobre o fracasso do Se Joga, programa que apresenta na Globo que tem dificuldades para vencer a Record
Fabiana Karla comentou sobre o possível fim do Se Joga, programa criado para aumentar os índices da Globo na tardes do canal após o fim do Vídeo Show. A apresentadora acredita que com o tempo a atração possa engrenar e superar a concorrente no horário.
Durante entrevista ao TV Fama desta terça-feira (12), a apresentadora opinou sobre a situação. “Ele está engrenando cada vez mais. A gente sente que o público se diverte, o conteúdo está ficando mais forte, a gente vê que o público fala dos quadros”, analisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo é um ajuste, todos os programas quando iniciam passam por essa transição. A gente está se jogando cada vez mais, o público está aderindo e a tendência é melhorar, né?”, disse Fabiana ainda.
É importante dizer que Fabiana Karla recentemente começou a falar sobre a audiência da televisão e até mandou recado para Geraldo Luís. “Concorrência existe, é saudável e quem ganha com isso é o público. Um exemplo que eu vou dar com essa concorrência leal e respeitosa é o áudio que eu recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís. Eu quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar sendo respeitável e saudável. Muita luz para você, eu gosto muito de você”, disse a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também comentou sobre a rivalidade entre Anitta e Ludmilla, que virou assunto entre o público, mas que tem sido causada justamente pelos admiradores das duas. “Vamos lá, gente. Às vezes os fãs tomam as dores dos artistas e promovem uma briga que os artistas não têm interesse. Vocês sabem como a Anitta é visionária e que ela jamais estimularia uma vaia, por exemplo”, contou Fabiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE