bonitão
Recatada, Fabiana Karla, que era da Globo, vive relação com homão gato, e para muitos, ele é o mais lindo
25/10/2022 às 11h27

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz Fabiana Karla, ex-Globo, é casada com bonitão e poucos sabem disso
A famosa ex-Globo, Fabiana Karla, apesar de ser figura pública, leva sua vida pessoal de forma muito recatada e discreta. Muitos não sabem, mas a atriz tem uma relação com homão gato, e para muitos, ele é o mais lindo do Brasil.
Atualmente com 46 anos de idade, a musa está brilhando no cinema com o filme “Uma pitada de sorte”. Segundo a veterana, ela está vivendo “seu momento mulher”, isto, pois, a musa está cuidando das obras da casa, do pessegueiro que cresce e dos três filhos que voltaram a morar com ela. “Uma fase muito gostosa“, ainda segundo suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana Karla é casada com o empresário Diogo Mello, e recentemente a atriz falou sobre a nova fase da sua vida. “Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu ‘adolesci’ um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável”, inciou.
E seguiu dando mais detalhes do seu relacionamento com o bonitão. “Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso”, diz a atriz à “Harper’s Bazaar Brasil”.

Fabiana Karla – Foto Reprodução

Fabiana Karla e o marido, Diogo Mello Foto: reprodução/ instagram

Diogo Mello é marido de Fabiana Karla Foto: reprodução/ instagram
Feliz da vida
Com a nova fase radiante da sua vida, a ex-Globo, falou abertamente sobre ter virado referência para outras mulheres.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”

“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou

Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno
“Me sinto com uma responsabilidade grande. É saber que tem alguém me olhando, e que essa minha imagem pode gerar algo em alguém, em outras meninas que estão em construção ainda. Porque elas se sentem libertas a partir do momento que têm alguém com visibilidade… “, disse Fabiana Karla.
“Elas se sentem representadas ali. É maravilhoso ver que uma mulher como eu de 46 anos ainda inspira meninas, assim com liberta mulheres mais velhas, que às vezes acham que não podem botar uma saia com a que eu coloquei no Rock in Rio (risos). Eu fico pensando qual o limite, e o limite é o bem-estar, é você se sentir bem, é segurar o look que você está vestindo”,concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: