Ídolo e cria do Cruzeiro, Fábio é desejo de Ronaldo mas confirmação desagrada equipe mineira
Fábio está pronto para renovar com o Fluminense, em duas temporadas ele já se tornou ídolo do clube e é um dos grandes responsáveis pela boa trajetória da equipe na Libertadores.
O problema é que ele também é um dos maiores nomes da história do Cruzeiro e tem uma identificação ímpar com o clube de Ronaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, recentemente, quando ainda era uma dúvida a renovação do goleiro com o Fluminense, Ronaldo revelou que o Cruzeiro sempre estará de portas abertas para ele.
Fábio disse, em entrevista ao UOL, que sua saída do Cruzeiro ocorreu em um momento em que a SAF assumiu o controle do futebol do clube e tomou medidas para reduzir os gastos. Ele expressou seu desejo de ter uma saída mais transparente e respeitosa do Cruzeiro, mas afirmou que sua saída não dependeu dele e que fez o possível para permanecer, demonstrando sua gratidão pela equipe.
“Eu poderia até ter saído do Cruzeiro, mas de uma forma transparente, do jeito que eu sempre fui. Deixei de sair do Cruzeiro no pior momento do Cruzeiro, se eu tivesse falado depois que o Cruzeiro caiu para a Série B que eu não ia ficar, com certeza eu teria equipes para jogar. Sempre tive a paz e a tranquilidade que eu tinha que permanecer pela minha gratidão, não achava justo, seria uma pessoa ingrata se tivesse saído, e faria da mesma forma, então minha saída do Cruzeiro não dependeu de mim em nenhum momento, deixei bem claro, todo mundo viu, e tenho a consciência tranquila que fiz de tudo para continuar.” comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO VOLTA MAIS?
Segundo a Net Flu, o Fábio está cada dia mais entusiasmado com o Fluminense e se identificando cada vez mais com a equipe:
“A identificação com a torcida só aumenta a cada dia graças ao trabalho, todos que vêm me ajudando, todos que me receberam bem. Sou muito grato ao Fluminense. Como a galera me recebeu parecia que eu já jogava aqui há dez anos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 42 anos de idade, apesar de não pensar em aposentadoria, pode se dizer que é quase impossível ter o Fábio de volta ao Cruzeiro um dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE