Fábio Arruda ameaça quem o mandar para a Baia na “Fazenda”: “Humilhante”

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O peão Fábio Arruda é consultor de etiqueta e não admite que seja mandado para a baia, para onde vão alguns peões que recebem um castigo por não vencer a Prova da Chave, junto com dois indicados. A Dinei, ele disse que não nasceu para enfrentar essa “humilhação”.

“Não estudei e escrevi cinco livros para ser tratado como um penitenciário. Não cometi nenhum crime”, disse ele, na manhã desta quarta-feira (20). Ele comparou o castigo com os do “BBB”, da Globo, afirmando que lá as pessoas não são conhecidas e merecem passar por eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lá, o pessoal não é conhecido. Eles imploraram para estar no reality, então eles fazem o que a produção mandar. Até se fantasiar de cocô… Me falaram que eles levam no máximo uns R$ 600 por semana”, disse ele, que, por fim, fez uma ameaça a quem o mandar para o local.

“Eu sou muito cabeça aberta, mas se me mandarem para baia eu mando alguém matar”, brincou ele, dizendo que se liberar uma grana para “os mano”, eles “eliminam” a pessoa para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FÁBIO ARRUDA PEDIU PARA IR EMBORA

Fábio Arruda fez um desabafo para a colega Adriana Bombom. O consultor de etiqueta entrou no quarto da casa da “Fazenda”, onde os demais colegas dormiam, e simplesmente tomou um susto com o nível da bagunça do cômodo. Para Adriana, Fábio desabafou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo define data da estreia do “BBB18”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Socorro, quero ir embora desse lugar!”, disse ele. Vale dizer que aos poucos, demais participantes também estão surtando com o confinamento. Recentemente, Conrado entrou em pânico e já chegou a comentar a possibilidade de desistir do jogo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile