A temporada passada do reality show A Fazenda foi um verdadeiro palco para brigas e discussões épicas entre os famosos. Uma delas foi o arranca rabo entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato, que gerou uma grande polêmica por conta dos xingamentos do consultor de etiqueta.
+ Assim como na Globo, veja atores que perderam contrato com a poderosa Televisa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Fábio relembrou o barraco e fez um desabafo: ”Eu já esqueci isso. Na verdade, ela falou comigo no dia seguinte da briga, lá ainda, e ficou tudo ok. Eu achei que ela quis me dar uma cabeçada, ela achou que eu fiquei bravo… todo mundo acha muita coisa”, iniciou ele.
“Quando você está lá dentro tudo fica tão maior, fica tão mais importante do que é e lá mesmo se resolveu. Não que nós nos vejamos aqui fora porque são vidas muito diferentes, mas resolveu lá mesmo”, falou Fábio, que acabou sendo o terceiro eliminado da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO ARRUDA REVELA MOTIVO PARA TER LEVADO 100 CUECAS PARA O REALITY A FAZENDA
O chefe de etiqueta Fábio Arruda esteve no “Programa do Porchat” logo após a sua eliminação ao lado de mais dois ex-participantes de realities show e contou algumas curiosidades de sua segunda passagem pela atração comandada por Roberto Justus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Túlio Gadelha e Fátima Bernardes celebram o Dia do Beijo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arruda revelou e explicou o motivo de ter levado cem cuecas para a nova edição do confinamento rural. “Eu levei cem cuecas porque a produção da Fazenda lava a sua roupa, menos a sua roupa íntima”, revelou ele, que foi o terceiro eliminado.
E continuou explicando: “Eu não estava com a menor vontade de lavar em rede nacional a minha cueca porque todo mundo está sujeito a uma freada, uma derrapada, alguma coisa”, brincou Fábio, que protagonizou a maior briga da edição com a participante Ana Paula Minerato.