Fábio Assunção deixa peça de teatro com a ex-namorada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco “Dogviile” (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews )

A peça “Dogville” estreou na última sexta-feira (2) no Teatro Clara Nunes, e um dos atores que está no elenco é o Fábio Assunção. Várias celebridades prestigiaram o ator na estreia. Entre os nomes estavam Heitor Martinez, Susana Vieira e Pally Siqueira, a ex-namorada de Fábio Assunção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo proibiu Ana Maria Braga de receber musicais no Mais Você por causa de Fátima Bernardes

Segundo Leo Dias, o ator deixou o teatro de mãos dadas com a Pally, após o término da peça. Ele está solteiro desde agosto deste ano, quando terminou com a atriz Maria Ribeiro. Eles ficaram 4 meses juntos. O relacionamento de Fábio Assunção com Pally Siqueira chegou ao fim no início deste ano.

Pally Siqueira (Foto: Elenco “Dogviile” (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews )

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Christiane Torloni revela o que a emissora fez após perder o filho em tragédia

FÁBIO ASSUNÇÃO E AS DROGAS

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção já é considerado um dos nomes mais polêmicos da televisão brasileira. Em entrevista ao programa Conversa com Bial desta quarta-feira (31), o ator falou sobre vários episódios polêmicos de sua vida. Um deles, por exemplo, foi sua prisão em flagrante que aconteceu na cidade de Acoverde. Ele foi acusado de desacato à autoridade entre outros crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bial entrevista Fábio Assunção e Mel Lisboa
(Foto: Globo/Divulgação)

“Eu já estava comemorando [o fim das filmagens de um documentário]. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse doc”, explicou Fábio.

+Thammy disputa o ‘Homem Mais Sexy’ com galãs e se apavora

“Falei ‘não quero ir para o hospital porque vão me filmar’. Uma pessoa da UTI saiu para me filmar. Saí do hospital completamente desesperado. A gente chamou a polícia e ela achou que teria alguma confusão. Obviamente saí do tom, não tratei a polícia com respeito, gritei com eles. Imediatamente fui algemado, foi uma coisa muito violenta. Reagi, foi tudo errado”, continuou o veterano.

+Gorete que virou Gisele perde os dentes novamente e é socorrida pela Record

O ator considerou os memes sobre o acontecido ofensivos, mas contou com a ajuda do filho para levar tudo na brincadeira. “Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: ‘pai, não faz isso não, é zoeira’. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título”, disse.

Sair da versão mobile