Fabio Assunção comemora arrecadação monstruosa com música que satiriza seu vício
02/09/2019 às 15h06
Fabio Assunção doou valor de música polêmica para caridade
O ator Fabio Assunção comemorou na sexta (31) nas redes sociais a liberação do dinheiro arrecadado com a música Fabio Assunção, feita por Bartz e La Fúria, e, como prometido, vai doar os valores para ONGs que tratam dependentes químicos: Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador. Nas redes sociais, ele falou mais sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse na ocasião que hoje é um dia especial e ele queria convidar a todos pra fazer parte desse movimento. Fabio Assunção relatou que fez um acordo para doação de 100% dos valores arrecadados com os direitos da música Fabio Assunção, da banda La Furia, composta por Gabriel Bartz.
+ Fabio termina namoro após polêmica com drogas e drama assustador vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta foi realizado o depósito dos valores referentes ao primeiro trimestre de arrecadação. “Escolhi duas instituições. O Centro de Convivência É de Lei (@ccedelei), em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador”, contou Fabio Assunção.
O jovem disse que são trabalhos sérios e éticos, comprometidos com a promoção da saúde e com o cuidado que o ser humano merece e precisa receber. Fabio Assunção explicou que as pessoas podem escolher qualquer uma delas e doar o valor que quiserem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É você quem decide como e com quanto a gente vai “sextar”. Cada um ajuda com um pouco e juntos ficamos mais fortes. É bem simples participar. A partir de agora, vamos postar esse vídeo que ativa o #MoDoAção, junto com o comprovante de doação. Bora?”, comentou Fabio Assunção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Fábio Assunção faz forte desabafo envolvendo o filho e confirma: “Jamais incentivaria”
● Irreconhecível: Respire fundo antes ver o filho mais velho de Fábio Assunção hoje, o mais lindo do Brasil
● Globo comete erro, mostra demais de Fábio Assunção e entrega tatuagem íntima: “Esqueceram de apagar”
Além disso, Fabio pediu para ninguém mostrar o quanto doou, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. O rapaz explicou que está muito feliz com esse dia, com a forma como construíram isso.
Por fim, ele deixou os contatos para doações:
CENTRO DE CONVIVÊNCIA “É DE LEI”: Banco do Brasil
Conta: 16175-6
Agência: 1202-5
CNPJ: 04.893.583/0001-88
COMUNIDADE CIDADANIA E VIDA
Banco do Brasil
Conta: 71280-9
Agência: 3457-6
CNPJ: 07.552.266/0001-96
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.