Fábio Assunção comenta novo personagem na Globo e diz que será o maior vilão de sua carreira
10/02/2018 às 16h23
Após a novela Totalmente Demais e da série A Fórmula, Fábio Assunção está pronto para voltar à Globo com um trabalho inédito. Ele, que atualmente está no ar em Celebridade, vivendo Renato Mendes, fará um baita vilão em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o personagem de Assunção em Onde Nascem Os Fortes, nova novela das 11 (ou supersérie) será um juiz pra lá de corrupto, sem superiores e que manipula as provas conforme sua vontade e falta de caráter.
Para piorar, o tal juiz se coloca como “poder absoluto” de uma cidade e, como se fosse pouco, é implacável com seus inimigos e manipula tudo de acordo com seus interesses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cabra é bem ruim e sem qualidades”, diz o ator sobre Ramiro Curió, que já o classifica como o maior vilão de sua carreira e o encara o trabalho como um grande desafio.
Ramiro é ‘o poder’ na fictícia cidade de Sertão e não tem espaço para o amor na sua vida, nem mesmo para o filho, Ramirinho, papel de Jesuíta Barbosa. Ele, aliás, vive em guerra com o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Geisy Arruda conta o segredo que deixa os homens desesperados por ela
Na verdade, o personagem de Assunção tem amor apenas por aves, conversa com algumas delas e as chama pelos seus nomes. Detalhe: os nomes dessas aves são de pessoas que ele já assassinou. Bem macabro, não?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
FILIADO AO PT:
O ator Fábio Assunção é oficialmente um filiado ao partido político PT. A notícia foi dada em agosto de 2017 e pegou muita gente de surpresa; a informação foi repassada pelo dirigente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Rede Globo não é contra os seus contratados se filiarem à qualquer partido, é pedido somente que respeitem as normas da empresa.
Pelas regras do canal carioca, Fábio e qualquer outro artista contratado não podem atuar em prol, cedendo a sua imagem, em campanhas eleitorais durante o período das eleições.
Além dele, a atriz Tássia Camargo também se filiou ao PT. Outros artistas são ou já foram filiados à partidos políticos, são eles: Letícia Sabatella, José de Abreu, Regina Duarte, Paulo Betti e Antônio Fagundes.