Fábio Assunção completa 47 anos e faz post enigmático: “Celebrar até que dói”

10/08/2018 às 10h42

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Fábio Assunção teve vídeo íntimo divulgado (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

Fábio Assunção (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

O ator Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira, 10 de agosto, e, por isso, resolveu fazer um post reflexivo em sua conta no Instagram com uma foto em frente ao espelho. Durante o texto, o veterano faz um questionamento sobre “o que é fazer aniversário” e como devemos celebrar as dores e as delícias da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Louro José chama o Superpop de Luciana Gimenez ao vivo na Globo e é chamado à atenção

“Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas?”, iniciou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Giovanna Lancellotti comenta repercussão terrível de personagem em Segundo Sol: ‘Estou muito feliz’

E prosseguiu: “A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Assunção faz 47 anos (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção contou ainda dos desejos para os próximos anos de vida: “Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente”, escreveu na legenda.

E concluiu a reflexão: “Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas… Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Assunção
notícias
noticias Fábio Assunção
polemicas fabio assunção
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.