Fábio Assunção abre o coração em desabafo de luta contra as drogas
O ator Fábio Assunção, de apenas 38 anos de idade, resolveu se pronunciar após ser ridicularizado nas redes sociais com memes, vídeos vazados, piadas e até uma música de Carnaval, que levava seu nome. “Hoje eu vou virar o Fábio Assunção”, se referindo ao seu vício em drogas.
As “brincadeiras” de mal gosto foram comentadas pelo ator da Globo, que, por meio de um desabafo, resolveu detalhar sua luta contra a drogas e a seriedade de sua busca pela vida longe do vício. Em uma entrevista, para o jornal O Globo de hoje, 18, Fábio Assunção reforçou que necessita que o assunto não seja um tabu, e que falar sobre a dependência é um dos fatores importantes no processo de reabilitação. “Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maraisa pega fã ouvindo música da dupla em hotel e toma atitude
+Anitta convida Joelma para parcerias, loira se recusa e motivo vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafinha Bastos detona Bolsonaro e compara atual presidente com Lula: “Fanfarrão”
Fábio Assunção continuou, e pediu um pouco mais de empatia para o público que julga e compartilha a série de piadas envolvendo sua dependência em drogas. “Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, explicou o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Fábio Assunção tocou num ponto íntimo de sua vida pessoal, e comentou sobre o triste episódio em que o ator teve um vídeo vazado, sendo atacado nas redes sociais. No desabafo, o ator comentou sobre seu filho, João Assunção, que saiu em defesa do pai após o episódio. “tem muita consciência e uma compreensão muito grande para um cara de 16 anos”, observou o ator.
+Angélica reaparece na Globo após longo afastamento e público gera alvoroço
+Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por homicídio culposo e decisão divide opiniões
“Ele escreveu sozinho (um texto em defesa do pai nas redes sociais), não perguntou pra mim, e postou. Se alguma coisa disso tudo tem que valer a pena, é reverter em conhecimento e respeito, consciência humana aos meus filhos”, continuou o ator, sobre o episódio, que definiu a dependência química como um “Buraco na alma”.