O ator Fábio Assunção está fora da televisão desde o término da série A Fórmula, exibida pela Rede Globo, mas já tem convites para retornar para a TV em breve. Ainda não acertou com nenhuma nova produção do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com medo do fracasso, Globo pode encurtar O Outro Lado do Paraíso
Mas o que vem causando bastante nos últimos dias é a revolta dele após ser retirado de um grupo de WhatsApp. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Fábio foi expulso de uma reunião de amigos no famoso ‘zap’.
O grupo só contém pessoas negras e um, ao perceber a presença de Assunção, que é branco, logo o excluiu das conversas. Fábio se revoltou e afirmou ter sofrido preconceito por parte de algumas pessoas do grupo por ser branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIOU AO PT:
O ator Fábio Assunção é oficialmente um filiado ao partido político PT. A notícia pegou muita gente de surpresa, mas a informação foi repassada pelo dirigente do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Rede Globo não é contra os seus contratados se filiarem à qualquer partido, é pedido somente que respeitem as normas da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Pelas regras do canal carioca, Fábio e qualquer outro artista contratado não podem atuar em prol, cedendo a sua imagem, em campanhas eleitorais durante o período das eleições. O único problema é que Assunção estará no ar no ano que vem e justamente no período das eleições, com uma série política. Será Ramiro Curió, um juiz vilão que se envolve em um triângulo amoroso em “Onde Nascem os Fortes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, a atriz Tássia Camargo também se filiou ao PT. Outros artistas são ou já foram filiados à partidos políticos, são eles: Letícia Sabatella, José de Abreu, Regina Duarte, Paulo Betti e Antônio Fagundes.