O nome de Fábio Assunção voltou a ser assunto na mídia. No entanto, engana-se quem acredite que a motivação seja o seu vício declarado em drogas ilícitas. Dessa vez, o ator virou destaque ao ter o fim de seu relacionamento exposto para todo o país. Quem acompanha o artista nas redes sociais já devia ter notado o quanto ele estava apaixonado pela publicitária Mel Pedroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o relacionamento acabou não vingando. Foi isso que noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo informações da jornalista, Fábio Assunção e Mel Pedroso resolveram colocar um ponto final no namoro por conta da distância. Apesar da separação, o ex-casal continua mantendo um vinculo de amizade e se falam com certa regularidade.
+Paolla Oliveira surge completamente sem roupa e sensualiza nas redes sociais; Veja o clique
+Solange Almeida se envolve em novo escândalo após briga na justiça com Aviões ser exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que tudo indica Fábio Assunção gosta de Mel Pedroso, porém os dois não souberam lidar com esse fator distância. A publicitária chegou a se afastar das redes sociais, após ter o fim do namoro escancarado. Recentemente, o ator chegou a falar sobre o vício que mantém nas drogas e fez uma série de declarações espantosas. “As pessoas que passam por isso tendem a se isolarem, esconderem, porque o julgamento é muito grande”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Fátima Bernardes expõe relação dos filhos com Túlio Gadêlha e foto chocante vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Assunção prosseguiu: “Agora eu me sinto livre. Mas eu já tive medo durante muito tempo. Mas como já fui julgado, condenado, absolvido (risos), falo à vontade, e sem pretensão de ser uma voz sobre isso. O vício, você não tem nenhuma distinção, é coisa do ser humano. Não tem distinção de classe, racial… São coisas que a gente bota pra fora de alguma forma. Não tem nada a ver com caráter”.