O ator Fábio Assunção acaba de se envolver em mais uma polêmica, bem no período em que está no ar na Globo, atuando na supersérie Onde Nascem os Fortes. Ele foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (03), depois de bater em dois carros e se recusar a atender pedidos da polícia que foi até o local.
Fábio foi detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, e foi levado em seguida para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, e quando a PM chegou ao local, o ator se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico, retornando à delegacia por volta das 9h10. Cercado por jornalistas, Fábio limitou-se a dizer: “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”.
Agora, Fábio terá que pagar uma fiança no valor de R$ 30 mil para ser liberado, além das multas, que já somam R$ 3 mil. “Ele vai ficar preso. Agora vai para uma audiência de custódia para tentar reverter a prisão, porque não quer pagar. Ele está bem, tranquilo mas está indignado”, disse o advogado do artista.
“Ele não quer pagar essa fiança por uma questão de princípios. Essa prisão é absolutamente ilegal. Foi um acidente que poderia acontecer com qualquer um de nós”, afirmou Theodoro Balducci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE