Fábio Assunção passa lua de mel nas Maldivas e faz homenagem ao anunciar perda de amigos: “Luto”
Fábio Assunção vinha aproveitando sua lua de mel após se casar com a advogada Ana Verena nas ilhas Maldivas. No entanto, o ator foi pego com a triste notícia da perda de dois amigos, a ex-sogra Claudia Tavares e o amigo, diretor e ator Cecil Thiré, e usou suas redes sociais para desabafar e fazer uma breve homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento”, escreveu Fábio Assunção, ao publicar um vídeo de um lindo por do sol.
+Mirella declara guerra contra Lidi Lisboa em A Fazenda 12: “Você comprou briga comigo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui”, completou o ator.
Fim de lua de mel
Fábio Assunção também fez uma reflexão sobre o fim da sua Lua de Mel. “Fechando esses dez dias incríveis aqui nas Maldivas com essas imagens que fiz mergulhando. O mar tem força e mistério, segredos que jamais saberemos. Gosto do silêncio dele, da beleza, da infinita diversidade dos seres, dos movimentos coletivos e das cores deslumbrantes. Tudo em harmonia. Meu respeito e minha enorme admiração a esta imensidão profunda e a este país que visito pela terceira vez.”, disse Fábio Assunção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Monique Evans detona Cacá Werneck após término: “Ainda bem que me livrei de você”
“Considero também que quando revisitamos um lugar podemos até reconhecê-lo mas, como estamos sempre em construção, nunca enxergamos as coisas da mesma forma. Sendo assim, foi a primeira vez, e foi perfeito.”, continuou.