O ator Fábio Assunção foi surpreendido com um texto atribuído à ele que dizia ter perdido vários papéis em novelas na Globo e até amigos por conta do seu problema com as drogas. Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou o print da mensagem e disse que era fake.
+ Pabllo Vittar aumenta parte íntima, mostra tudo, e o novo tamanho impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!”, disparou.
O texto falso chegou a ser compartilhado por vários famosos, inclusive Tatá Werneck e Maira Charken, que acabaram caindo na fake news. Nele, estava escrito: “Sei que vocês tem motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém estou em um momento delicado da vida”.
“Alcoolismo é sim uma doença, já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novelas, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa maldita doença, eu quero parar de beber, mas não consigo, estou lutando todos os dias contra isso, mas não consigo, às vezes penso no pior”, dizia o suposto texto do ator da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me deixa mais triste é as zombações (sic) que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério, peço desculpas a todos os transtornos (sic) causados nos últimos tempos, e quero dizer que apesar de tudo não vou desistir, obrigado a todos pelas orações”, estava escrito no texto atribuído a Fábio Assunção.
Tatá Werneck então comentou: “Dependência química é um problema sério. Usar máscara de alguém que está sofrendo e precisa de ajuda no Carnaval é nojento. Vamos ter empatia, respeito. Um homem talentoso, do bem, querido por todos, que precisa de ajuda”.
Já Maira Charcken, ex-Globo, falou: “Não tem como achar engraçado. Dependência química é uma doença”.