Fabio Assunção fará série da Globo que falará sobre drogas: ‘Tema da minha vida’
06/12/2019 às 17h27
Fabio Assunção soltou o verbo
O ator Fabio Assunção no evento CCXP, em São Paulo, foi um dos atores convidados para falar sobre Onde Está Meu Coração da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série, do Globoplay e Globo, Fabio Assunção será pai de uma médica viciada em crack. “Vou falar sobre esse tema da minha vida, através da dramaturgia, e não de roubos da minha imagem, é importantíssimo. Drogas podem afetar a todo mundo, não deveria ser motivo de segregação social”, disparou Fabio Assunção.
“Nós temos a oportunidade de poder falar sobre a dependência química e botar na mesa das famílias brasileiras esse debate”, declarou o filiado do PT. Embora a sua relação com o problema de dependência química que enfrentou, Fabio Assunção declarou ainda que a droga não é a questão central da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde está Meu Coração fosse só sobre droga a gente teria que falar sobre racismo, segregação, preconceito, sobre indústria farmacêutica, psiquiátrica, sobre centenas de clínicas que existem que recebem subsídios do governo e que são de fachada…”, disparou Fabio Assunção ao Omelete.
E continuou: “Se a série fosse sobre droga precisaríamos de 200 capítulos para falar sobre isso. Existe toda uma sociedade que se beneficia com a figura do usuário. ‘Onde está meu coração’ mostra uma família que se ama, extremamente afetiva, que é atravessada por um problema que é a droga, mas que poderia ser um câncer”, concluiu. Vale dizer que Fabio Assunção é um dos artistas do primeiro escalão da Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que em 26 de outubro, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do Youtube onde recebe o ator Fábio Assunção. Em uma conversa descontraída o ator e a youtuber falaram de diversos assuntos e se divertiram na época.
Certo ponto do vídeo, a beldade recorda que há 10 anos Fábio Assunção tornou o seu vício com drogas público. Na sua opinião, Fábio Assunção disse que não compartilhar, seria pior: “Eu acho qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar, seja lá o que for. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.